Header Ads

DEU HOLANDA! Holanda vence a Tailândia sem grandes dificuldades na terceira rodada do Qualificatório.

Holanda supera derrota diante da Coreia e vence a Tailândia com certa facilidade.
Fonte: FIVB.

   A Holanda derrotou na madrugada dessa segunda-feira, 17/05, a Tailândia pelo Qualificatório Olímpico realizado em Tóquio. As holandesas venceram a partida por um placar de 3 sets a 0 e  parciais de 25-14, 25-16 e 25-20.

   Sobre a vitória da sua equipe o técnico Guidetti comentou: "É preciso de muita disciplina contra elas. Hoje era um jogo importante para nós após a derrota para a Coréia". Nesse sentido o técnico ponderou ainda: "Fomos preciso, disciplinado e agressivo. Jogamos quase perfeitamente em um jogo importante". Guidetti ainda evidenciou a força da equipe Tailandesa: "Não é fácil para nós jogarmos contra a equipe asiática. Seu estilo é diferente das equipes europeias. A equipe tailandesa tem um sistema muito complicado jogar contra".

   O treinador tailandês exaltou o bom trabalho da equipe holandesa dizendo: "Elas jogaram muito bem. Minha equipe fez o seu melhor. Nossa equipe não conseguiu empregar nossa estratégia hoje". A talentosa levantadora Nootsara Tomkom também elogiou a equipe adversaria: "Eu gostaria de elogiar a equipe holandesa. As estrategias que tomaram contra nós funcionaram muito bem, especialmente quanto ao saque".

   O grande destaque da seleção da Holanda foi a oposta Lonneke Slöetjes que com 20 pontos marcados assumiu a condição de maior pontuadora da partida. Do lado tailandês o destaque foi a ponteira Onuma Sittirak com apenas 11 pontos.

Sloetjes foi a maior pontuadora do confronto com 20 pontos.
Fonte: FIVB.

   Diante desse resultado a equipe Holandesa termina a terceira rodada na quarta colocação e a Tailândia em sexto lugar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.