Header Ads

DIVA! Fabiana Claudino participa de edição comemorativa da Vogue Brasil ao lado da top model Naomi Campbell.

Fabiana participa de ensaio para a revista Vogue Brasil com a top Naomi Campbell.
Fonte: Redes Sociais da Atleta.

   Nas bancas desde a ultima sexta-feira (29/04), a edição que comemora os 41 anos da Vogue no Brasil tem Naomi Campbell na capa e em seu principal editorial.

Fabiana ao lado da Top Naomi Campbell.
Fonte: Redes Sociais da Atleta.
   Com a temática "Mulheres negras que fazem historia" o ensaio foi dirigido por Giovanni Bianco, a top britânica divide a cena com 11 mulheres brasileiras negras que são destaque nas mais diferentes áreas, dentre elas a bi-campeã olímpica que em suas redes sociais nao escondeu a emoção de participar dessa campanha ao lado da grande Naomi: " Mais um sonho realizado na minha vida! Ensaio fotográfico da Revista Vogue com a super top Naomi Campbell. Sem palavras para definir esse momento! Feliz e orgulhosa de mais essa conquista! Uma das raras mulheres negras a atingir um patamar tão alto no mundo fashion, além de uma grande inspiração, é uma emoção indescritível! Vou guardar pra sempre no coração! Amei!" afirmou a central.

   Alem da capitã da seleção brasileira a edição ainda conta com personalidades como: a jornalista Maju Coutinho, a empresária Zica Assis, a ex-senadora Marina Silva e a cantora Alcione, ícone da música nacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.