Header Ads

RUMO A ITALIA! Após 17 anos de Osasco, Adenízia fecha com Scandicci para sua primeira experiência internacional

Após 17 anos na equipe de Osasco a central Adenizia assina com equipe Italiana.
Fonte: Acervo do Site.



   O Savino Del Bene Volley, da Itália, anunciou a contratação da campeã olímpica Adenizia Ferreira para a próxima temporada. Considerada quase que como um patrimônio do clube osasquense a central atuou por 17 anos no clube, onde chegou com 13 anos, e se despede do clube muito provavelmente devido a redução salarial proposta a grande parte do elenco.

   Ídolo da torcida, Adenizia conquistou importantes títulos, incluindo Mundial de Clubes, Sul-Americano, Superliga e Campeonato Paulista. Esse será o primeiro clube fora do Brasil que a central Adenizia esteve.

    Alem da brasileira a equipe italiana confirmou também a contratação da líbero Merlo e da levantadora Rondon para a nova temporada. O diretor esportivo Massimo Toccafondi não escondeu a alegria falando sobre a nova contratação. Nesse sentido, ele comentou: "Para fazer um novo salto de qualidade, precisávamos de uma jogadora vencedora, portanto, imediatamente pensei nela. Tivemos sorte nas negociações e na próxima temporada vamos contar com uma grande campeã na equipe!"

   A Adenizia segue treinando em Saquarema para o Grand Prix e para os Jogos Olimpicos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.