Header Ads

ALIX STAYED! Torcida faz campanha e Dentil / Praia Clube renova com a norte-americana Alix Klineman.

Destaque na ultima temporada, a ponteira Alix Klineman renovou com o Dentil / Praia Clube.
Fonte: Eduardo Anizelli / Folhapress.

   Após milhares de pedidos e de uma grande campanha nas redes sociais, a torcida praiana ganhou o coração da norte-americana Alix Klineman que renovou o contrato com o Dentil/Praia Clube para a temporada 2016/2017. Com a camisa Aurinegra, a atacante foi a maior pontuadora da Superliga Feminina de Vôlei 15/16, com 455 pontos assinalados.

Alexandra Rose Klineman
Ponteira
Altura: 1,95 m.
   A atacante também liderou as estatísticas de pontos por set, pontos ganhos perdidos e total de pontos no ataque. Alem disso, a americana ainda ficou com a segunda colocação nos pontos de ataque por set e a quinta colocação em pontos de saque.

   Sobre a renovação Klineman comentou: "Estou muito feliz por estar de volta ao Dentil/Praia Clube. Nós conquistamos muito na temporada passada e ter a oportunidade de voltar e evoluir junto ao projeto que estabelecemos era algo que não poderia deixar passar. Acredito que devido a forte campanha que apresentamos na temporada passada, estaremos 'na mira' dos adversários. Existe um nível de familiaridade entre todo mundo”.

   Alix comentou ainda como foi a adaptação ao Brasil, bem como a nova equipe: “É sempre desafiador, mas o Praia Clube e a cidade de Uberlândia me acolheram bem e me fizeram sentir em casa. Honestamente, fiquei impressionada com a quantidade de comentários que recebi dos fãs. Nunca vivenciei algo como isso antes. Obviamente, quando um atleta escolhe um time, existem diferentes fatores que contribuem para a decisão. Para mim, não basta encontrar apenas um lugar com bom nível de voleibol. Encontrar uma 'segunda casa' é importante. O pessoal do Dentil/Praia Clube e torcedores têm se esforçado para que eu me sinta acolhida. Por isso, gostaria de agradecer a todos pelo apoio incondicional à nossa equipe”.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.