Header Ads

GRANDE TEMPORADA! Elisângela Paulino conquista dois grandes títulos na sua temporada de estreia na Espanha.

A ponteira conquistou seu segundo titulo da temporada pelo Club Voleibol Logroño na ultima semana.
Fonte: Acervo da Atleta.

   A brasileira Elisângela Paulino conquistou no ultimo sábado, 30/04, o titulo da Superliga Espanhola pelo NaturHouse / Club Voleibol Logroño que derrotou o Figaro Haris Tenerife por 3 jogos a 0 em uma melhor de 5 jogos, com placares de 3 sets a 0 (25-14, 25-19 e 25-20), 3 sets a 2 (23-25, 22-25, 25-21, 25-12 e 15-8) e 3 sets a 1 (25-20, 25-11, 22-25 e 25-17).

Eli na conquista da Copa Rainha de Voleibol.
Fonte: Acervo da Atleta.
   Em sua primeira passagem pelo voleibol espanhol a oposta/ponteira de 1,88 conquistou alem da Superliga citada acima a Copa Rainha de Voleibol. Ainda que a brasileira não tenha recebido nenhuma premiação individual ela foi fundamental nos títulos da sua equipe terminando em grande parte das partidas como maior pontuadora do jogo.

   Sobre a experiência a Eli ressaltou ao nosso site: "Foi uma experiência enriquecedora, apesar de já ter jogado em vários outros países e campeonatos diferentes, como cheguei já com o andamento do campeonato tive que acelerar muitas etapas, mais foi muito boa, fui muito bem recebidas por todos e isso me ajudou muito. Não é uma liga forte no sentido de 12 equipes fortes, acredito até que seja dividido ao meio, mas encontrei várias jogadoras de outros países, várias brasileiras inclusive na minha equipe, em uma cidade pequena como Logroño mas que conseguiram fazer a equipe tornar-se vencedora e que estão de parabéns por tudo que conseguiram até o momento.

   A oposta / ponteira já possui passagens pela Turquia, Japão, Azerbaijão e Itália.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.