Header Ads

CONFIRMADO! Vôlei Nestlé oficializa a renovação da levantadora Dani Lins e da líbero Camila Brait.

Dani Lins e Camila Brait permaneceram essa temporada no Vôlei Nestlé.
Fonte: Editado pelo Dream Team Vôlei Brasil.

   O Vôlei Nestlé oficializou as suas primeiras ações no mercado para a temporada 2016 / 2017, a renovação do contrato da campeã olímpica Dani Lins e da líbero da seleção brasileira Camila Brait.

   A levantadora Dani Lins iniciou sua primeira passagem pelo clube paulista no ano 2000 e deixando a equipe na temporada 2004-2005. Retornando em 2014 à equipe paulista ela disputará sua terceira temporada consecutiva mesma. Sobre as expectativas para a próxima temporada Dani comentou: "As expectativas são boas. Estou muito feliz por ter continuado na equipe que sempre me acolheu muito bem, desde nova quando cheguei de Recife com 15 anos. Estou contente por fazer parte desta reestruturação da equipe. Teremos algumas mudanças e um time com atletas mais novas. A mescla de juventude com experiência tem tudo para dar certo e estou confiante que faremos uma temporada superior à anterior".

   O apoio do patrocinador foi um dos fatores que pesou na decisão de Dani Lins. Sobre isso a mesma afirmou: "A Nestlé é um patrocinador forte e que sempre incentivou a equipe de Osasco. Enfim, sempre esteve junto dando respaldo e fazendo com que todas as jogadoras se sintam à vontade para trabalhar no que chamamos de Família Nestlé. É um lugar onde todos gostariam de estar neste momento. Um clube que tem um patrocinador forte e parceiro".

   A líbero Camila Brait chegou ao elenco osasquense em 2007, com apenas 19  anos, desde então não deixou mais deixou de vestir a camisa da equipe. A atleta destacou o apoio da Nestlé e a identificação com o clube de Osasco dizendo: "Estou muito contente por ter continuado no Vôlei Nestlé e certa de que tomei a melhor decisão. Me identifico bastante com o time, que sempre me recebeu de braços abertos. Tenho uma boa afinidade com o Luizomar e isso me deixa bastante à vontade para trabalhar. Dentro de quadra, é uma equipe grande e que monta elencos fortes para chegar nas finais das competições. Além disso, o patrocinador, no caso a Nestlé, também fez a diferença na minha escolha, pois sempre nos apoiou em todos os momentos. Sou feliz no clube e não penso em sair de Osasco tão cedo".

   O clube deve oficializar em breve outras renovações e a contratações para a próxima temporada. Confira já quais são as confirmações e especulações da equipe paulista e das demais para a próxima temporada, clicando aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.