Header Ads

SHOW DE LEYVA! Com incríveis 30 pontos, Angela Leyva lidera Peru na vitória diante do Cazaquistão.

Peru conquista segunda vitória no torneio qualificatório em Tóquio.
Fonte: FIVB.

   O Peru abriu a terceira rodada do torneio qualificatório para os Jogos Olímpicos do Rio Janeiro com vitória diante do Cazaquistão, liderado por Angela Leyva as peruanas venceram por 3 sets a 1, com parciais de 19-25, 25-22, 25-23 e 25-23.

Leyva é a grande referencia na sua seleção.
Fonte: FIVB.
   O técnico Mauro Marasciulo comentou sobre o jogo: "Foi um jogo difícil, Cazaquistão é uma equipe qualificada". Marasciulo completou ainda: "A equipe deles é completamente diferente do World Grand Prix no ano passado. Todos os 14 jogadores são diferentes. Eles têm uma rica variedade de jogadores. Estamos focados na juventude".

   Falando-se em juventude a grande referencia da equipe peruana, Angela Leyva, tem apenas 19 anos e foi mais uma vez a maior pontuadora do confronto, com incríveis 30 pontos anotados. Esta jovem e talentosa peruana é a 3ª maior pontuadora do torneio.


Beresneva foi o destaque cazaque.
Fonte: FIVB.
   Do lado do Cazaquistão o grande destaque foi a oposta Radmila Beresneva que anotou 21 pontos na partida, pontos esses que não foram suficientes para evitar a terceira derrota da sua seleção. O técnico cazaque Vyacheslav Shapran evidenciou a falta de experiencia da sua equipe como um motivo da derrota dizendo: "Temos uma equipe nova e sem experiência para ganhar pontos finais. Nós temos que se acostumar com as competições internacionais e melhorar nossas habilidades".

   A seleção do Peru somou agora e duas vitórias e terminou essa rodada em quinto lugar. Já a seleção cazaque termina essa rodada ainda sem vitórias no torneio e na penúltima colocação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.