Header Ads

CAIU A INVENCIBILIDADE! Coreia quebra invencibilidade do Japão no Qualificatório em Tóquio.

Coreia quebra invencibilidade do Japão e assume a terceira colocação do torneio.
Fonte: FIVB.

   Na ultima partida dessa terceira rodada do torneio qualificatório olímpico realizada na manhã dessa terça-feira, 17/05, a Coreia quebrou a invencibilidade do anfitrião do torneio, o Japão. A equipe coreana venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 28-26, 25-17, 17-25 e 25-19.

Com um set em pontos, Kim foi destaque na partida.
Fonte: FIVB.
   O técnico da Coréia, Lee Chungjul, destacou a importância do jogo dizendo: "Este foi um jogo muito importante. É sempre assim  o jogo entre Coreia e Japão. Nós estamos felizes pois ganhamos 2 de 3 partidas". Consciente das dificuldades da sua equipe Lee ressaltou ainda: "Temos de desenvolver novos jogadores e estamos tentando fazer isso. Não podemos depender apenas Yeon-Koung".

   A ponteira Kim Yeon-Koung foi novamente o grande destaque da sua seleção e a maior pontuadora do confronto, dessa vez a ponteira anotou um set em pontos, 25.



Nagaoka marcou 21 pontos na partida.
Fonte: FIVB.
   Descontente com o resultado o técnico Masayoshi Manabe destacou: "A maior diferença esta noite foi que a Coreia bloqueou nossa recepção. Esse foi o maior fator". Manabe ainda completou: " Hoje seus saques iam entre os nossos jogadores como não havíamos visto antes. Cometemos erros e perdemos muitos pontos".

   A oposta Miyu Nagaoka foi destaque na partida com 21 pontos marcados, pontos esses que não foram capazes de evitar a primeira derrota da seleção japonesa diante da sua torcida em Tóquio.

   Diante desse resultado o Japão caiu para a segunda colocação do torneio e a Coreia assumiu a segunda colocação, ambas equipes com 2 vitórias e uma derrota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.