Header Ads

REFORÇOS! Ellen e Carla são os novos reforços do Dentil / Praia Clube para a temporada 2016 / 2017.

Ellen e Carla são os novos reforços do Praia Clube para essa temporada.
Fonte: Praia Clube.

   O Dentil / Praia Clube confirmou nessa terça-feira a contratação das  ponteiras Carla Ferreira, ex-Camponesa Minas, e Ellen Braga, ex-Sesi / SP. A contratação das atacantes foi a primeira da temporada para equipe praiana que até o momento só havia anunciado renovações do seu elenco. 

   A ponteira e oposta Carla Ferreira que defendeu o Camponesa/Minas, de Belo Horizonte, por 11 anos ficou entre as dez maiores pontuadoras da ultima edição da Superliga. Conhecida pela sua impulsão e pelo seu "braço quente" a atacante não escondeu a felicidade de vestir a camisa da equipe de Uberlândia: “Estou muito feliz por defender as cores do Dentil/Praia Clube. Tenho várias amigas que já jogaram comigo e que estão no Clube. Elas, inclusive, falaram superbem, elogiaram a estrutura e beleza natural do Praia. O namoro com a equipe praiana é antigo. Dessa vez, selamos a união e estou empolgada com este novo desafio. Acredito que faremos um excelente trabalho na próxima temporada”.

   Depois de muito tempo atuando no arquirrival, Carla terá a apaixonada torcida Aurinegra ao seu lado nessa temporada e , nesse sentido, ponderou: “Penso que a receptividade vai ser boa. Farei o melhor em todas as partidas e juntos vamos alcançar os objetivos e, consequentemente, os títulos”.

   A outra novidade para o elenco praiano será a pernambucana Ellen Braga que defendeu a equipe do Sesi/SP vestirá nesta temporada o manto Aurinegro. Ellen tem passagens por todas as categorias da Seleção Brasileira. Pela seleção principal, por exemplo, conquistou a medalha de ouro na edição do Montreux Volley Masters e do Torneio de Alassio, ambas em 2013. 

   Já pelo Osasco, a recifense conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-americano de Clubes, no Peru, em 2010. No mesmo ano, no Qatar, Ellen foi vice-campeã do Campeonato Mundial de Clubes. 

   Na temporada 15/16 da Superliga Feminina de Vôlei a ponteira assinalou 247 pontos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.