Header Ads

OFICIAL! Camponesa Minas oficializa a contratação da ponteira Pri Daroit.

Camponesa Minas oficializa a contratação da ponteira Pri Daroit.
Fonte: Camponesa Minas.

   O Camponesa/Minas oficializou a contratação da ponteira Pri Daroit, de 27 anos. A porto-alegrense já vestiu a camisa minastenista, entre os anos de 2007 e 2010, quando ainda estava nas categorias de base e retorna mais experiente após passagens por clubes como Amil Campinas e Sesi / SP e tambem pela seleção brasileira.

Pri Daroit no elenco do Fiat / Minas Tênis Clube na Temporada 2007-2008.
Fonte: CBV.

   Com a seleção brasileira a atleta conquistou os títulos de campeã do Montreux Volley Master e do Grand Prix. Alem de diversos títulos nas categorias de base da seleção.


   A atleta comemorou a oportunidade de voltar ao Minas e prometeu lutar por títulos com a camisa do Camponesa/Minas. Nesse sentido, ela comentou: "Estou muito feliz em vestir novamente a camisa do Minas. Sempre gostei muito desse Clube e das pessoas que trabalham nele. Minhas expectativas são as melhores possíveis, quero ajudar ao máximo a equipe. Prometo dar sempre o meu melhor em quadra e lutar pelos títulos que disputaremos".

   Pri Daroit é o primeiro reforço oficializado pelo clube, antes disso o clube só havia anuncia a renovação de 5 peças do seu elenco. No entanto, já se sabe que o clube deve anunciar em breve a contratação da central Fran e da ponteira Domingas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.