Header Ads

REFORÇOS! Camponesa Minas se reforça para a próxima temporada com as jovens Domingas e Fran Jacintho.

Domingas e Fran acertam com o Camponesa Minas para a próxima temporada.
Fonte: Editado pelo Dream Team Vôlei Brasil.

   A ponteira Domingas e a central Fran são os mais novos reforços do Camponesa Minas, as atletas confirmaram o acerto com o clube e o clube deve anuncia-las oficialmente em alguns dias. Presença cativa nas seleções de base ambas atletas são jovens promessas do vôlei brasileiro e possuem muito talento. 

   A central Fran foi destaque aqui no nosso site após uma excelente participação no torneio Universiade 2015 e atualmente treina com a Seleção B em Saquarema para a disputa do Torneio Montreux na Suiça. Essa paranaense de 1,90m retorna a equipe mineira, onde disputou a temporada 2010-2011, mais experiente após passagens pelo Sesi / SP, E. C. Pinheiros e Rio do Sul ( seu ultimo clube).

   A ponteira Domingas coleciona títulos nas categorias de base e chega a equipe minastenista após passagens por equipes como São Caetano e Brasilia. Essa tocantinense cheia de força e fé teve poucas oportunidades de titularidade nos ultimos clubes pelos quais ela passou, no entanto, quando solicitado correspondeu positivamente e deve ser muito bem aproveitada pelo excelente técnico que a equipe mineira possui.

   Alem das duas atletas contratadas, o elenco comandado pelo técnico Paulo Coco já renovou para a próxima temporada com a levantadora Naiane, a oposta Rosamaria, a líbero Léia e as centrais Carol Gattaz e Mara.



Domingas Soares de Araujo
Ponteira / Oposta
Altura: 1,82 m.
Francynne Aparecida Jacintho
Central
Altura: 1,90 m.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.