Header Ads

Volta por cima! Brasil supera derrota frustrante para as russas e vence o Japão por 3x0.

   O Brasil mostrou na tarde de hoje que esta vivo na competição e o quanto é aguerrido vencendo a seleção japonesa por 3 x 0 com parciais de 25-21, 25-23 e 25-16. A presença eficaz e inteligente da nossa seleção no saque, bloqueio e no ataque em velocidade  fez com que a forte e bem posicionada defesa japonesa fosse superada.
Brasil da a volta por cima e supera o Japão.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

    As brasileiras iniciaram a partida cientes de que o caminho para a vitória estava em um bom bloqueio e na velocidade do nosso jogo, logo aplicando isso nossa seleção conquistou certa vantagem e tranquilidade no placar, podendo assim fechar o set em 25x21.  
   No segundo set certa tranquilidade tomou conta da seleção, mas isso assumiu um caráter ruim quanto a defesa que não se posicionava bem e se mostrava desatenta. Mas o que as japonesas não contavam era com a eficiência da Juciely que estava imbatível no bloqueio e as ponteiras Gabi e Natália também eram precisas em seus ataques. O resultado disso foi a vitória do Brasil por 25x23.
   Confiantes as brasileiras não deram chance as japonesas e com ampla vantagem fecharam o set em 25x16.

Confira a estatística completa dessa partida clicando aqui.

DESTAQUES DA PARTIDA.

   Nossas centrais que não atuaram bem na derrota do Brasil contra a Russia foram imbatíveis na partida de hoje e foram as maiores pontuadoras do Brasil – Juciely com 19 pontos e Carol com 13 pontos – diante disso ambas são destaques na partida de hoje, porem, a Juciely com seus 8 pontos de bloqueio foi eleita pelo Dream Team como a melhor da partida.
Centrais brasileiras se destacam contra a seleção japonesa.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   Dani Lins mais uma vez foi precisa e consciente e fez com que as atacantes pontuassem bem. Por esse e outros motivos nossa campeã olímpica foi destaque na partida.
Capitã e Campeã Olímpica a levantadora Dani Lins tem excelente atuação contra o Japão.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   A nossa libero Leia na sua segunda partida como titular na seleção também foi destaque na partida de hoje em função da sua precisão e eficácia no passe e na defesa.
Leia demonstra maturidade e regularidade e é destaque na partida contra o Japão.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015
Titulares: Dani Lins, Monique, Gabi, Natalia, Carol, Juciely e Leia.
Entraram: Ivna, Roberta e Suelle.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.