Header Ads

BRONZE! Brasil supera a Itália na sua ultima participação do Grand Prix 2015.

   O Brasil venceu na tarde de hoje a Itália por 3 sets a 1 - parciais de 25-18, 25-27, 30-28 e 25-17 - garantindo assim sua vaga no pódio.
Brasil fica com o bronze no Grand Prix 2015.
Fonte: Fã page CBV.

   Sem responsabilidade a seleção brasileira iniciou a partida de forma solta. Dani Lins fazia um bom trabalho na distribuição e o que mais faltou ao Brasil nas outras partidas, a virada de bola, ficou evidente nesse set. Diante disse alcançamos a vitoria da parcial com certa facilidade em 25x18.
   No segundo set a Itália minimizou os erros e com a força da gigante Valentina Diouf provocou certa desconcentração na nossa seleção, decorreu-se dai uma virada no placar em beneficio as italianas que encerraram a parcial em 27x25 empatando a partida.
   O terceiro set foi marcado por belos rallys e por um equilíbrio entre as duas equipes, em função das atuações tão parelhas entre as equipes o set seguio ate 30x28 quando por um erro da seleção italiana o Brasil faturou mais um set.
   Buscando encerrar a boa campanha no Grand Prix de 2015 com vitória, as brasileiras entraram decididas e jogaram o que se espera delas encerrando o set e a partida em 25x17.
Brasil joga bem e supera a ultima partida do Grand Prix 2015.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

Confira a estatística completa da partida clicando aqui.

DESTAQUES NA PARTIDA

   A central Juciely foi incrível na partida e alem de maior pontuadora da partida, com 21 pontos, foi a melhor jogadora do Brasil na partida de hoje.
Juciely foi eleita pelo Dream Team como a melhor da partida.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

  Carol também foi excepcional e voltou a brilhar na seleção sendo a segunda maior pontuadora da seleção brasileira com 17 pontos e destaque na partida.
Carol é destaque na partida e segunda maior pontuadora.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   Dani Lins entrou em quadra hoje com muita confiança e tranquilidade, em função disso apresentou a todos uma excelente distribuição e fez com que todas as atacantes titulares pontuassem bem na partida. Com isso ela também foi destaca na partida de hoje.
Capitã brasileira brilha e faz excelente distribuição.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

Titulares: Dani Lins, Monique, Carol, Juciely, Natalia, Gabi e Léia.
Entraram: Ivna, Mayhara, Suellen e Roberta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.