Header Ads

Brasil supera com facilidade a Russia por 3x0

   O Brasil venceu a Russia por 3x0 com parciais de 25-18,25-14 e 25-17 com certa facilidade no primeiro jogo da etapa de Catânia.
Brasil no Grand Prix na Itália
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

    Diferentemente dos últimos jogos a seleção brasileira entrou para vencer e não deixou o nervosismo atrapalhar o rendimento em momento algum, assim, sem abaixar a guarda não deram chances as russas, que também pouparam grandes jogadoras como: Goncharova, Sokolova, Startseva, Gamova, Kosheleva, etc.
   As brasileiras sacaram forte e conseguiram limitar a potencia de ataque da Russia fazendo com que o bloqueio e a defesa verde e amarela funcionasse. Os destaques dessa boa atuação brasileira foras as seguintes atletas:
A central Juciely  que vem sendo a jogadora mais regular do Brasil no Grand Prix e na partida contra a Russia não foi diferente, ela foi a maior pontuadora brasileira com 17 pontos sendo 4 deles de bloqueio.
Juciely atacando contra a Russia.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   A ponteira Natália que jogou muito bem no passe e principalmente no ataque e em muitos momentos foi a jogadora de confiança das levantadoras (Dani e Roberta). Ela pontuou 13 vezes na partida.
Natália explorando o bloqueio russo.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015
   Outro destaque foi a nossa líbero Sassá que estreou hoje na titularida e iniciou essa atividade com muito sucesso. Nossa Wélissa Gonzaga alem de ter defendido e passado muito possou tranquilidade e confiança as demais atletas, em virtude da sua incontestável experiencia. 
Sassá em sua primeira atuação como libero titular.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

  O Brasil entrou em quadra com: Dani Lins, Monique, Natalia, Gabi, Carol, Juciely e Sassá. Entraram: Roberta e Ivna.
   Confira a estatística completa da partida, clicando aqui.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.