Header Ads

Dani Lins da show em Omaha e Brasil supera a China no Grand Prix.

   O Brasil quebrou na tarde de hoje a invencibilidade das chinesas em uma partida de 1 hora 50 minutos duração por 3x1. As parciais da seleção brasileira nessa estreia na fase final do Grand Prix no Century Link Center, em Omaha - Estados Unidos foram de 23-25, 25-20, 25-16 e 25-14.
Brasil quebra invencibilidade da China e mantem a sua.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   O Brasil teve um inicio nervoso novamente e expressou isso na ineficácia da virada de bola no primeiro set, tendo assim como único destaque o bloqueio que não deixou as chinesas vencerem com maior vantagem.
   No entanto, no segundo set a nossa levantadora campeã olímpica, Dani Lins, mostrou porque é titular na seleção distribuindo o jogo de forma excelente e o que a glorifica ainda mais é que ela trabalhou em grande parte da partida com uma recepção inconstante. Diante da boa distribuição de Dani Lins e do retorno da nossa eficiência no saque e virada de bola conseguimos ganhar os sets seguintes com considerável vantagem (25x20 | 25x16 | 25x14 ).

   Confira a estatística da partida clicando aqui.

DESTAQUE DA PARTIDA

   Dani Lins foi muito consciente na armação do jogo conseguindo que todas as atacantes titulares pontuassem bem no jogo e, além disso, teve importante participação no saque. Diante disso a elegemos como a melhor dessa partida.
Dani Lins da show na estreia do Brasil na fase final do Grand Prix.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   Sobre a atuação de hoje Dani Lins afirmou ao Globo Esporte: “Espero que todas tenham saído felizes. A gente demorou para impor nosso ritmo de jogo, mas no segundo set melhoramos. Quando a gente defende, a gente consegue jogar muito melhor. Daí, durante a partida, as bolas vieram mais de graça e eu pude trabalhar as ponteiras, as centrais e a Monique também. Eu procuro durante o jogo fazer com que todas joguem bem e com as melhores bolas possíveis. Eu nunca vou conseguir agradar todo mundo, mas espero que hoje tenha sido bom para todas”.

   Juciely mais uma vez foi destaque na partida e maior pontuadora com 17 pontos. Essa central mais uma vez foi muito eficiente no bloqueio e dos 14 pontos de bloqueio da nossa seleção 7 foram realizados por ela.
As brasileiras voltam as quadras amanha (23/07) às 17:10 no horário de Brasilia para enfrentar a Rússia.
Juciely mais uma vez é maior pontuadora da partida e destaque na partida.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

      Titulares: Dani Lins, Monique, Gabi, Natalia, Carol, Juciely e Sassá.
      Entraram: Ivna, Léia, Suelle e Roberta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.