Header Ads

Entrevista: Francyne (Fran) é destaque no Universiade 2015 e nos conta mais sobre essa experiência.

   A jovem Francynne Aparecida Jacintho, a Fran, que atuará pela equipe Rio do Sul na temporada 2015/2016 tem em sua carreira passagens pelo Sesi/SP e Esporte Clube Pinheiro - onde foi destaque na ultima temporada. 

Francine no jogo contra a China, em que mais se destacou.
Fonte: Redes Sociais da Atleta.
  Essa paranaense natural de Maringá se destacou na participação no Brasil no Universiade, terminando o campeonato como a 16ª maior pontuadora, com 72 pontos, e melhor bloqueadora do torneio.
   Hoje essa grande atleta nos presenteia com a primeira entrevista do Dream Team Vôlei Brasil. Esperamos que todos gostem.

   Como é para você poder defender o Brasil nessa competição? O que você acha que essa oportunidade vai te trazer?
  Está sendo uma experiência nova, nunca tinha jogado o Universiade, e jogar um campeonato assim está me passando um ótimo crescimento como atleta.

    Qual a sensação de ser destaque e maior pontuadora em uma partida tão importante como essa contra a China valida pelas quartas de finais da competição?
   Eu fico feliz de poder ajudar o time, todas me passam muita confiança e assim fica mais fácil de jogar, alegre, motivada.

   Como foi a convivência com as meninas da seleção?
   Foi ótima, a maioria já conhecia, algumas eu já joguei em clubes e algumas conheci agora. É um grupo super divertido, unido e focado no objetivo.

Meninas da Seleção Brasileira, na Coreia do Sul.

   O que você acha que atrapalhou o Brasil na caminhada até a vitória do Universiade?
   Eu acho que tivemos pouco tempo de preparação, e todas estão em pré temporada. Mas acho que cada uma em cada jogo foi se superando, acredito que o time cresceu muito individualmente e como equipe durante o campeonato.

   Como você se sente sendo uma unanimidade entre o fãs do vôlei como um destaque da participação do Brasil no Universiade 2015?
   Eu fico muito feliz por todo esse carinho e torcida, e espero aos poucos poder retribuir todo esse carinho, tanto dentro, como fora de quadra. As vezes a gente não consegue dar a atenção necessária, mais eu tento da melhor maneira possível.

    Deixa um recado aos seus fãs e visitantes do Dream Team Vôlei Brasil.
  Queria agradecer todo o carinho e torcida, e pedir pra que todos continuem me acompanhando e torcendo por mim no meu novo time, rio do sul, que estou muito feliz de fazer parte e pretendo fazer uma ótima temporada, se Deus quiser.

Pessoal deixe nos comentários, o que acharam da nossa primeira entrevista? Comentem tambem sugestões de outras entrevistas para o Dream Team Vôlei Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.