Header Ads

Jaque ainda sente dores, porem deve entrar em quadra na final do Pan de Toronto 2015.


   Após ser poupada na partida contra os Estados Unidos por dores na lombar, Jaque voltou à quadra na semifinal contra Porto Rico mas teve sua atuação limitada apenas até o inicio do segundo set quando deu lugar a Mari Paraíba. Ainda com fortes dores causadas por uma contratura nossa bi-campeã olímpica segue tomando anti-inflamatórios e fazendo fisioterapia (Foto).
Jaque segue tratando a contratura.
Fonte: Redes Sociais Jaque Carvalho


   Sobre esse assunto nossa capitã informou ao Globo Esporte:"Ainda estou sentindo muita dor na lombar, não estou conseguindo fazer alguns movimentos, entrei meio que com dificuldade. Mas o mais importante é estar aqui e ajudar. São vários movimentos que não estou  conseguindo fazer. Dói para tudo um pouco, pois pegou bem no cóccix. Estou com uma contratura bem grande, tentei jogar de cinta, não consegui. Tirei. Agora é esquecer isso daqui e vamos embora para a final. Eu vou, nem que fique no banco e entre. Ou entre e saia. Senti a lesão aqui, depois do segundo jogo. Não sei como foi. É difícil falar um motivo, mas acabei sentindo. Agora é cuidar, preparar e pensar só na final. Tomei remédio, joguei e preciso fazer minha parte".
Jaqueline deve ajudar o Brasil na final do Pan-americano.
Fonte: Inovafoto.
  Jaqueline e o Brasil disputaram o ouro nos Jogos Pan-Americanos neste sábado, a partir das 21:30 horário de Brasília, diante dos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.