Header Ads

SUFOCO! Brasil supera de virada a equipe de Porto Rico e vai a final.

   A seleção brasileira mostrou garra e, nesta quinta-feira, virou o placar sobre as porto-riquenhas por 3 sets a 2, com parciais de 18-25, 24-26, 25-22, 25-19 e 15-11. Diante disso as brasileiras vão a disputa do ouro contra os Estados Unidos no dia 25/07 às 21:30 horário de Brasilia.
Brasil vai a final apos virada sob as porto-riquenhas.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto
   Com um inicio bastante efetivo do bloqueio e ataque das porto-riquenas o Brasil permaneceu atrás da placar durante todo o set perdendo por 25x18.O Brasil começou com Fê Garay, Bárbara, Adenízia, Joycinha, Jaque, Macris e Camila Brait como líbero. 
   A seleção voltou renovada para o segundo set com a presença de  Rosamaria em quadra e Mari Paraíba revezando, com as brasileiras mais concentradas o placar se manteve parelho durante todo o set, no entanto, dois erros brasileiros deram a vitória do set a Porto Rico por 26/24.
   Decidido a vitória o Brasil retornou confiante e buscando a virada e saiu na frente do placar e com as novatas Mari Paraíba e Rosamaria mantidas em quadra o Brasil fechou o set em 25x22. Com Fernanda Garay e Rosamaria inspiradas a seleção iniciou o quarto set de forma avassaladora e não deu chance para a seleção de Porto Rico fechando o set em 25x19.
   No tie-break, Porto Rico saiu na frente mas a inversão tornou a funcionar bem com o bom saque da Ana Tiemi e o bom bloqueio da Joycinha conseguimos encerrar a partida com 15x11.

DESTAQUES DA PARTIDA

   Fernanda Garay foi mais uma vez eficiente na partida, alem de maior pontuadora da partida com 28 pontos e por isso foi a melhor na partida de hoje.
Fernanda Garay é maior pontuadora e melhor da partida.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

   A caçula Rosamaria também foi destaque na partida de hoje e marcou 17 pontos, com direito a 3 pontos de bloqueio e quase 43% de eficiência no ataque. Diante disso, fica claro o talento dessa jovem que na opinião do Dream Team deveria assumir a titularidade na próxima partida desde o inicio, visto que foi muito efetiva e importante todas as vezes que teve oportunidade.
Rosamaria comemora mais um ponto brasileiro com Angelica e Camila Brait.
Fonte: Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto
   Mari Paraíba também foi muito importante na partida de hoje entrando no lugar da Jaqueline e mantendo a eficiência no passe e defesa, assumindo um papel similar ao de Jaque como uma ponteira de preparação não pontuou tanto mas teve total importância na virada brasileira.
Mari Paraiba demonstra regularidade no passe e é destaque na partida.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

Titulares: Macris, Joycinha, Jaque, Fê Garay, Adenizia, Barbara e Camila Brait.
Entraram: Mari Paraíba, Rosamaria, Michelle, Ana Tiemi e Angelica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.