Header Ads

Mereciam mais! Brasil tentou mas os Estados Unidos ficaram com o Ouro em Toronto.

   Brasileiras tentam mas americanas ficam com o ouro em Toronto com o placar de 3x0, com parciais de 25-22, 25-21 e 28-26.
Brasileiras ganham medalha de prata no Pan-americano de Toronto 2015.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

   A partida iniciou com alto nível técnico e permaneceu equilibrada mas a virada de bola americana foi mais eficaz no final do set o encerrando em 25x22.
   No segundo set as norte-americanas aproveitaram o embalo e abriram uma confortavel vantagem no placar diante disse a solução foi trazer a Jaqueline para a quadra, ela que estava sendo poupada por uma contratura na lombar, decidida a ajudar o Brasil mesmo que no sacrifício. A vibração e gana da nossa capitã bicampeã olímpica contagiou as companheiras e a torcida levando a seleção ao empate no placa em 13x13. Apos a virada o set voltou a ficar parelho, porem a seleção americana aproveitou alguns erros brasileiros e fechou o set em 25x21.
   No terceiro set o Brasil voltou bem incentivado pela torcida e em certo momento a nossa seleção tinha 8 pontos de vantagem, entretanto, as americanas retornaram a partida e igualaram o set no final em 24 a 24. Nossa equipe teve dois set points mas as americanas buscavam e empatavam, porem mais uma vez a arbitragem ganhou destaque em momentos decisivos vôlei pois no ponto que daria ao Brasil um novo set point fazendo no placar 27x26 , Jaqueline atacou e aparentemente houve sim um toque no bloqueio que não foi visto ou considerado pela arbitragem  que deu o ponto para os Estados Unidos concedendo assim o match point para eles que ganharam com um erro no ataque da Jaque.

DESTAQUE DA PARTIDA

   A capitã Jaqueline Carvalho mostrou na partida o quanto ama defender o Brasil e o quanto merece o respeito e admiração de todos pois no sacrifício entrou, vibrou e trouxe o time de volta a partida. Essa bi-campeã olímpica que entrou no segundo set defendeu e passou muito e foi ainda a segunda maior pontuadora do Brasil com 10 pontos. Por isso foi eleita pelo Dream Team como a melhor da partida hoje.
Jaque demonstra amor a pátria e joga no sacrifício.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

   A ponteira Fê Garay mais uma vez foi a jogadora de confiança na virada de bola brasileira e ainda que muito marcada foi a maior pontuadora do Brasil com 20 pontos.
Fernanda Garay marca 20 pontos e é destaque na final.
Fonte:Gaspar Nobrega/Inovafoto

   A libero Camila Brait foi espetacular na partida de hoje e defendeu muito bem, por isso, foi destaque na partida de hoje.
Camila Brait tem excelente atuação no passe e defesa.
Fonte:Gaspar Nobrega/Inovafoto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.