Header Ads

Brasil tem dificuldades mas supera a Alemanha em 3x0.

   Mesmo com certa dificuldade no inicio da partida o Brasil superou a Alemanha por 3x0, com parciais de 26-24, 25-22 e 26-24. 
Brasil comemora a vitoria sob a Alemanha
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015
   O Brasil teve mais uma vez um inicio de partida nervoso e se manteve atrás no placar em boa parte do primeiro, isso se deu porque nosso bloqueio não funcionou e a recepção também não, porem, as alemãs não contavam com a presença da Jaqueline em quadra que entrou em quadra com a confiança de uma jogadora bicampeã olímpica e regularizou o passe e chamou o jogo com excelentes ataques. A partir dessa vitória no primeiro set as brasileiras entraram na partida e jogaram muito, superando a Alemanha- que era tida como a equipe mais forte que as brasileiras enfrentariam nesse final de semana- nos outros dois sets.
   Jaqueline foi a maior pontuadora da seleção brasileira, com 13 pontos, e a jogadora mais consistente e importante na partida de hoje.Além da  ponteira Jaque a oposta Joycinha e a central Barbara também se destacaram. A oposta Joycinha depois de algumas atuações apáticas conseguiu mostrar o seu potencial e ser a segunda maior pontuadora do Brasil com 12 pontos e a Barbara entrou no final do segundo set e ajudou nosso time com sua boa atuação, a central fez 5 pontos, sendo 4 de bloqueio, no entanto ainda que pareça pouco ela tem sido pouco acionada pela Dani Lins, se fosse mais acionada poderia ter pontuado muito mais e o Brasil poderia ter fechado o terceiro set com mais tranquilidade.
Jaque, Barbara e Joycinha (destaques na partida) comemoram mais um ponto.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015
Confira a estatística completa da partida, clicando aqui.

   Com essa vitória o time brasileiro se mantem invicto na competição com 6 jogos e 6 vitorias, o que se pode concluir da nossa atuação até o momento é a força do grupo que manteve o mesmo nível diante de alterações na equipe.

   O próximo confronto do Brasil será em Catânia, na Itália, no dia 16/07 contra a Rússia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.