Header Ads

Rosamaria se apresenta ao Minas Tenis Clube e já se prepara para o Mundial Sub-23.

   Rosamaria que acabou de voltar do Pan-americano de Toronto, onde conquistou a medalha de prata, compareceu a sede do Minas Tênis Clube na manhã de hoje, 29/07 para firmar o contrato com a equipe. Essa contratação já era anunciada desde maio deste ano, porem, por compromissos com a seleção brasileira a atleta não pode firmar o contrato anteriormente.
Rosamaria que já era anunciada pela equipe mineira desde maio/2015 assinou o contrato nessa manhã.
Fonte: Minas Tênis Clube.

   A oposta teve apenas uma rápida passagem pelo clube pois ela precisa se apresenta à seleção brasileira Sub-23 onde ao lado das suas companheiras de clube Naiane e Valquíria disputará o Campeonato Mundial na Turquia.

   A atleta não escondeu sua felicidade em vestir a camisa da equipe mineira e afirmou ao site do clube:“Estou muito feliz. O Minas é um clube tradicional e tem história no vôlei e nos outros esportes, isso faz muita diferença. Jogar aqui na arena, contra o Minas, nunca foi uma tarefa fácil, sei que os torcedores são apaixonados pelo vôlei e, agora, com eles a meu favor, com certeza será mais um fator positivo. Estou muito motivada em vestir essa camisa, espero cumprir bem o meu papel e fazer uma boa temporada”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.