Header Ads

Brasil embalado pelas vitorias nos amistosos enfrenta seu primeiro adversario pelo Grand Prix nesta sexta-feira.

   A primeira partida do Grand Prix será o reencontro das seleções brasileiras e japonesas depois dos quatro amistosos, onde o Brasil levou a melhor ganhando três dos quatro jogos. Esse duelo acontecerá sexta-feira(03/07) as 8h30 (Horário de Brasília) em Bangcoc - Tailândia e sera transmitido ao vivo pela Band e pelo SporTV. 


Fonte: CBV

   Além de brasileiras e japonesas, o grupo A ainda tem a Sérvia e as donas da casa (Tailândia).
   Este confronto tambem repete a partida decisiva do Grand Prix de 2014 disputado em Tóquio - Japão, naquela oportunidade as brasileiras venceram as japonesas por 3 sets a 0 e garantiram a medalha de ouro e o décimo título competição. 

   O Brasil será representado na primeira etapa do Grand Prix pelas atletas dispostas na imagem abaixo.


Atletas que defenderão o Brasil na primeira etapa do Grand Prix.



   Para o treinador José Roberto Guimarães, o jogo desta sexta-feira é um bom teste, nesse sentido ele afirmou a CBV: “Será um jogo difícil. O Japão é uma equipe que defende muito e tem bastante velocidade. Os amistosos foram importantes, mas agora é uma nova etapa. Essa partida será nossa estreia na competição e o Japão é um time complicado de enfrentar, ainda mais como primeiro jogo, mas estamos bem preparados”.


A levantadora Dani Lins destacou o estilo de jogo japonês e apostou em um duelo com muitos rallys e ponderou: “Estamos focadas nessa estreia. Os amistosos foram bons treinos e ajudaram nossa preparação para enfrentar seleções que jogam com velocidade. Temos que entrar ligadas na partida e sabemos que a bola não vai cair facilmente do outro lado. Será um jogo de muitas trocas de bola e vamos precisar de paciência”.
   A central Carol destacou: “Estou feliz de iniciar o Grand Prix com esse grupo de jogadoras. Temos treinado bastante e é sempre difícil enfrentar o Japão. Sabemos que o nosso saque será um fundamento decisivo na partida. Se o saque funcionar, conseguiremos quebrar um pouco da velocidade delas e isso é muito importante para alcançarmos a vitória”


 Jogos que a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino enfrentará na primeira etapa do Grand Prix.



(03.07) – Brasil x Japão às 8h30 (Horário de Brasília) 

Transmissão: SporTV e Band


(04.07) – Brasil x Sérvia às 4h (Horário de Brasília) 

Transmissão: SporTV e Band


(05.07) – Brasil x Tailândia 6h30 (Horário de Brasília) 

Transmissão: SporTV e Band

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.