Header Ads

Tailândia pressiona, mas Brasil mostra sua força e vence por 3x1.

  O Brasil manteve o mesmo elenco porem não conseguiu repetir os 3x0 da ultima semana sobre a Tailândia, mas venceu por 3x1, com parciais de 25-23, 20-25, 25-14 e 25-19. 

Brasileiras comemoram um ponto.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   Diante dos mais de 6.000 torcedores esperava-se uma partida mais fácil, no entanto as jogadoras asiáticas repetiram a boa formula aplicada por elas nas demais partidas e imprimiram velocidade e, assim, pressionaram as brasileiras. 

   Contudo, após ter vencido o primeiro set e perdido o segundo o Brasil voltou à quadra determinado a fechar a partida e mostrou a consistência de um time 10 vezes campeão do Grand Prix.

   A ponteira Fernanda Garay e a central Carol foram os destaques da partida com 17 pontos cada uma. Ressalta-se a boa atuação da Garay nas defesas e sua consciência no ataque.

Fê Garay e Carol no bloqueio.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

Confira a estatistica completa do jogo, clicando aqui.
   O próximo compromisso do Brasil é amanha contra a Alemanha, este confronto é considerado por muitos o mais difícil desse final de semana para a seleção brasileira. Lembramos que o jogo será as 10 da manhã e terá a transmissão da Band, Globo e SporTV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.