Header Ads

Mesmo com terceiro set complicado o Brasil superou a Bélgica e continua invicto no Grand Prix.

   O Brasil cada vez mais entrosado fez o que já era espera e superou a Bélgica por 3x0, com parciais de 25-14, 25-17 e 25-23. 
Brasil comemoram em partida contra a Bélgica.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   Diferentemente da semana passada as brasileiras entraram em quadra com confiança e não bobearam perante a Bélgica, conseguindo assim abrir grande vantagem no placar e não demorou muito para as brasileiras fecharem o set em 25x14.
  No segundo set o Brasil manteve o mesmo ritmo, logo, as belgas não conseguiram esboçar nenhuma reação. O bloqueio brasileiro não foi tão efetivo quanto nos outros jogos, porem, nada que impactasse no rendimento das brasileiras que concluíram o segundo set por 25x17.
 Depois de dois grandes sets, as brasileiras não mantiveram a concentração e permaneceram em grande parte do terceiro set atrás no placar. Só que a seleção belga esqueceu que estava jogando com um time que é historicamente caracterizado por sua gana e capacidade de reação e sofreu a virada, perdendo o set por 25x23.

Confira a estatística da partida, clicando aqui.


   Os destaques da partida foram as seguintes atletas:

   Natalia: A ponteira Natalia foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos e esbanjou técnica e potencia na partida. Essa que foi considerada por muitos como uma promessa do vôlei brasileiro sofreu com lesões e só agora torna-se uma realidade. No entanto, nós do Dream Team achamos que esta tem muito mais a render se assumir a posição de oposta.
   Sobre a atuação dela hoje, ela afirmou a equipe do globo esporte: “Acredito que hoje ataquei bem, mas minha recepção ainda precisa melhorar. Cada dia temos que evoluir um pouco e amanhã teremos uma partida difícil contra a Itália. Elas possuem um time alto e experiente. Vamos ter que entrar em quadra concentradas e jogar bem taticamente.”
Natalia é a maior pontuadora da partida contra a Bélgica.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015
  Gabi: Essa jovem atacante vem sendo muito importante no passe brasileiro e foi a segunda maior pontuadora brasileira com 9 pontos.
Gabi é destaque no confronto contra as belgas.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

Escalação: Dani Lins, Juciely, Carol, Gabi, Natália e Monique e Sassá
Entraram: Ellen, Ivna, Mara, Roberta e Suelle.

  O Brasil volta às quadras amanhã dois times voltam a se apresentar amanhã, 18/07, contra as donas da casa (Itália).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.