Header Ads

Brasil supera as anfitriãs e segue a fase final do Grand Prix.

   A seleção brasileira não facilitou para as donas da casa, Itália, e venceu a partida por 3 sets a 0. Novamente as brasileiras deram show em quadra e obtiveram as seguintes parciais 25-17, 26-24 e 25-17. 
Brasil segue invicto a fase final do Grand Prix.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015 

   Mesmo com a pressão do ginásio o Brasil iniciou bem a partida e com as jogadas rápidas, características da nossa seleção, não deram chances as donas da casa e muito menos a gigante Valentina Diouf- revelação do vôlei italiano que possui 2,02 m de altura– que pouco rendeu e logo foi substituída. Logo as brasileiras fecharam o set com folga por 25x17.
   No segundo set nossa seleção deixou o ritmo cair e permaneceu em grande parte do tempo atrás no placar. No final da parcial quando tudo parecia perdido a entrada da oposta Ivna Marra no lugar da também oposta Monique Pavão ajudou na virada e surpreendente vitória do set por 26x24.
   Mesmo com a incontestável importância da Ivna na virada brasileira, ela não teve a oportunidade de retornar como titular do terceiro set. Porem naquela altura da partidas as anfitriãs não eram mais as mesmas e não começaram bem, propiciando assim um set mais confortável a nossa equipe que fechou a partida por 25x17.

Confira a estatística completa da partida, clicando aqui.

DESTAQUES DA PARTIDA

   Regular em todo campeonato a central Juciely mais uma vez se destacou na partida e além de maior pontuadora foi hoje a melhor jogadora em quadra. Com 18 pontos, sendo 10 pontos de bloqueios, nossa central não deu chances as italianas.

Juciely é maior pontuadora e melhor jogadora da partida.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   Gabi foi a segunda maior pontuadora com 13 pontos e assim como nas outras participações nesse Grand Prix foi bastantes regular na virada de bola.

Gabi mais uma vez demonstra maturidade e regularidade no Grand Prix.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015
   Outro destaque dessa partida foi a levantadora Dani Lins que mais uma vez foi brilhante e propiciou a seleção uma distribuição excelente, fazendo com que a maioria das jogadoras pontuasse bem e mantivesse a confiança na partida.
Dani Lins faz excelente partida e distribuição.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

   A fase final na busca do nosso 11º titulo do Grand Prix, inicia na próxima quarta-feira nos Estados Unidos. Além da nossa seleção concorrem ao titulo as seleções dos Estados Unidos, China, Itália, Rússia e Japão.

IMAGENS DA PARTIDAFonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.