Header Ads

Brasil não faz nada de diferente e não consegue a vitoria sobre o Japão no Universiade 2015.

   A seleção Brasileira não se reinventou na partida e voltou a perder para o Japão, assim como na fase de grupos. A partida terminou com um placar de 3x1 para as japonesas com parciais de 25-17, 25-27, 25-23 e 25-18.

Meninas do Volei Brasileiro na Coreia
Fonte:Redes sociais atleta Sabrina Floriano.


   O técnico Helio Griner utilizou nessa partida praticamente todas as jogadoras do casting dessa seleção, com exceção da central Lara Nobre todas as jogadoras foram utilizadas na partida porem não conseguiram superar as embaladas japonesas.

   O placar e a colocação nao fez valer a boa campanha do Brasil que cometeu dois deslizes em momentos cruciais o que gerou apenas essa quarta colocação. Mas temos que nos orgulhar da nossa participação na competição e das atletas que la foram nos representar, visto que das 12 atletas convocadas apenas 2 eram titulares em suas equipe (Carla e Bia). Outro aspecto que deve ser destacado é o baixo investimento no esporte universitario no Brasil.
   Ainda com a derrota , tivemos como destaque a excelente atuação da ponteira/oposta Carla Ferreira que foi a maior pontuadora do Brasil com 22 pontos na partida e a central Fran que foi a segunda maior pontuadora do Brasil com 12 pontos.
   Na competição as jogadoras mais regulares e que levaram o Brasil a essa quarta colocação foram as centrais Fran e Bia e a ponteira Mari Cassemiro, em breve teremos uma entrevista com uma desses destaques.



MEDALHA DE OURO


   Na disputa do ouro a Seleção da Russia atropelo a Ucrania por 3x0 com parciais de 25-12, 25-17 e 25-17.

   Encerramos por aqui a cobertura do Dream Team Vôlei Brasil do Universiade 2015, esperamos que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.