Header Ads

ELAS FICAM! Dentil / Praia Clube renova com Walewska, Malu e Ju Carrijo para a temporada 2016 / 2017.

Malu, Walewska e Ju Corrijo renovaram com o Dentil / Praia Clube para a próxima temporada.
Fonte: Editado pelo Dream Team Vôlei Brasil.

   O Dentil / Praia Clube anunciou na manhã da ultima segunda-feira, 25/04, a renovação com três importantes atletas para a próxima temporada. A equipe mineira acertou novo contrato com a central e capitã Walewska Oliveira, com a levantadora Juliana Carrijo e com a oposta Maria Luísa, a Malu.

Walewska Moreira de Oliveira
Central
Altura: 1,90m 
   A central Walewska Oliveira foi, sem dúvida alguma, um dos destaques do Dentil/Praia Clube. Capitã, ela liderou as companheiras dentro e fora de quadra. O vice-campeonato coroou um trabalho muito bem planejado. A meio-de-rede ficou entre as melhores pontuadoras do certame, com 332 pontos assinalados.

   Ademais, liderou as estatísticas de ataque eficiência e bloqueio total de pontos. Por dez anos, serviu a Seleção Brasileira. Em 2008, foi premiada como a melhor bloqueadora do mundo no Grand Prix e sagrou-se campeã Olímpica em Pequim. Após o ouro olímpico, Walewska anunciou o seu desligamento do selecionado verde-e-amarelo passando atuar apenas em clubes.

   No Dentil/Praia Clube, a experiente atleta é referência para as demais jogadoras. A torcida praiana, por sua vez, tem por ela um carinho imensurável. Com o Dentil/Praia Clube, Walewska foi campeã mineira, vice-campeã da Copa Brasil e da Superliga, feito histórico para o Clube e para a cidade de Uberlândia (MG). 


   A inversão 5x1 da ultima temporada também renovou com a equipe praiana, a levantadora Ju Carrijo vestirá pela sexta temporada seguida o manto preto e amarelo. A oposta Malu, Maria Luisa Silva Ramos de Oliveira, após uma excelente atuação chegando a assumir a titularidade em alguns momentos, em virtude a um lesão da titular Daymi Ramirez, tambem permanecerá no elenco aurinegro na temporada 2016/2017.

Juliana Santos Carrijo (Ju Carrijo)
Levantadora
Altura: 1,77m
Maria Luísa Silva Ramos de Oliveira (Malu)
Oposta
Altura: 1,82m

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.