Header Ads

QUE FASE! Natalia esbanja boa forma e faz brilhante temporada pelo Rexona Ades.

Natalia faz temporada espetacular e chega a seleção com chances reais de titularidade.
Fonte: Célio Messias / Inovafoto / CBV.

   A ponteira Natália fez uma temporada brilhante ajudando o Rexona Ades a chegar ao seu 11º título da Superliga feminina de vôlei. Para muitos a jogadora mais especial da equipe carioca na edição 2015/2016 a ponteira terminou a competição nacional como a 2ª maior pontuadora com 394 pontos. Não gostando da sua atuação na final final, a atleta abriu mão do Troféu Viva Vôlei após ser eleita a melhor da partida e presenteou a companheira de time, Monique com o prêmio.

Natalia terminou com a 2ª maior pontuadora.
Fonte: Célio Messias / Inovafoto / CBV.
   Depois disso, a atleta falou sobre a partida final e elogiou o desempenho do adversário. dizendo: “Elas vieram determinadas a fazer um jogo duro com o nosso time e a ganhar essa final. Tecnicamente, elas mudaram uma passagem de rede, da Michelle com a Alix, e isso fez com que o ataque delas ficasse melhor. O Praia fez um ótimo jogo. Foi difícil superá-las. A vitória podia ser para qualquer lado”.

   Resultado de uma grande superação, depois de duas cirurgias na canela, onde foi encontrado um tumor, a jogadora se emociona ao relembrar tudo que já passou e, agora, ao comemorar seu quarto título de Superliga – três com o próprio Rexona Ades e um com o time de Osasco. Nesse sentido, a ponteira campeão olímpica afirmou: “Nessa mesma época, há quatro anos, eu não sabia nem se ia jogar vôlei, não estava treinando e assisti a final da arquibancada. Lembro que foi a fase que eu mais chorei na vida. Me emociono agora porque não foi nada fácil. Me sentia impotente de não poder ajudar a equipe dentro de quadra. Mas, hoje, fico feliz porque pude colaborar da melhor maneira possível, mesmo que não tenha feito a melhor partida da temporada. O bom é que time é isso. Quando uma não está tão bem, as outras ajudam e isso fez a diferença na final”.

   Passados quatro anos do momento dramático, Natalia acredita estar ainda melhor na quadra e conclui dizendo: “Acho que estou até melhor do que naquela época. Vamos evoluindo, amadurecendo, melhorando o lado psicológico e fisicamente estou melhor. Não sei se estou pior ou melhor do que antes, mas estou feliz e isso é que importa”.

   A boa fase da atleta foi confirmada mediante a convocação para o elenco da seleção brasileira que disputará as ultimas competições antes das Olimpiadas do Rio de Janeiro que começa em 05 de Agosto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.