Header Ads

RENOVARAM! Camponesa Minas inicia montagem do elenco para a temporada 2016/2017 com 5 renovações.

Paulo Coco, Leia, Mara, Rosamaria e Naiane renovam com o Camponesa Minas.
Fonte: Dream Team Vôlei Brasil.

   O Camponesa Minas iniciou a composição do seu elenco para a temporada 2016/2017. O Clube acertou a renovação dos contratos do técnico Paulo Coco e de quatro atletas importantíssimas que disputaram a última Superliga Feminina. O time renovou contrato com a líbero Léia, a central Mara Leão, a oposta Rosamaria e a levantadora Naiane, que disputará a sua terceira Superliga pela equipe. O Clube segue com as negociações e, ainda, trabalha para renovar com outras aletas.

   Vale lembrar que as quatro jogadoras e o técnico Paulo Coco estão na seleção brasileira. O treinador minastenista é auxiliar do técnico José Roberto Guimarães na seleção principal, que terá Naiane e Léia na disputa do Grand Prix Feminino. Mara Leão e Rosamaria também vestirão a camisa verde e amarela na disputa do Montreux Volley Masters, de 31/05 a 05/06, na Suíça.

   A oposta Rosamaria comemorou a renovação dizendo: “No Minas todo mundo se sente em casa. O relacionamento e a proximidade com a diretoria, torcedores e outras áreas do Clube conta muito e nos faz sentir à vontade no local de trabalho. Fiquei muito feliz por ter renovado, a gente fez um excelente trabalho na Superliga passada, montamos um grupo muito bacana e determinado. Senti uma energia muita legal no Minas e trabalhar com o Paulinho (Paulo Coco) é muito bom. É importante para mim treinar ao lado dele. Fiquei feliz por permanecer no Clube e perto da torcida minastenista, que me apoiou e me acolheu de forma muito gratificante. Espero fazer um trabalho bem feito e tenho certeza que podemos crescer muito na próxima temporada”.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.