Header Ads

MELHOR LEVANTADORA! Macrís comemora terceiro prêmio seguido de melhor levantadora da Superliga.

Macris é eleita a melhor levantadora da Superliga por três temporadas.
Fonte: Brasilia Vôlei.

   No último domingo (10/04), após a final da Superliga Masculina entre Sada/Cruzeiro e Brasil Kirin, a levantadora Macrís Carneiro participou de um momento que já virou rotina nos anos recentes da carreira. Pela terceira vez consecutiva, a atleta do Terracap / Brasília Vôlei recebeu o prêmio de melhor levantadora da Superliga Feminina.

Mesmo com o prêmio Macris ficou fora da
convocação para a Seleção Brasileira.
Fonte: Guilherme Zilse.
   Ela terminou o campeonato com 25,6% de eficiência no fundamento, índice maior do que o obtido por Claudinha (Dentil/Praia Clube), que ficou na segunda posição com 20,6% de efetividade nas distribuições de bola, e também superior ao de Dani Lins (Vôlei Nestlé), titular da posição na Seleção Brasileira, que fechou o top 3 com 17,7% de eficácia.

   Realizada em função de mais uma conquista profissional, Macrís ressaltou a importância das companheiras de equipe na obtenção do prêmio dizendo: “Sem as minhas companheiras de time eu não poderia alcançar esse patamar. Elas me ajudaram muito e graças ao bom trabalho delas e da comissão técnica eu pude conseguir essa premiação. É muito gratificante ver o seu trabalho reconhecido de alguma forma”.

   Apesar do alto nível de jogo atingido e demonstrado na última temporada, a camisa 3 do Terracap/Brasília Vôlei segue perseguindo a evolução como atleta e sobre isso ressaltou: “Estou sempre em uma constante busca pela evolução. Vou sempre tentar melhorar, seja fisicamente, tecnicamente ou psicologicamente. Espero melhorar tudo o que puder e vir mais forte ainda para a próxima temporada.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.