Header Ads

NOVO TÉCNICO! Rio do Sul / Equibrasil anuncia Fernando Bonatto como o novo comandante da equipe.

Rio do Sul / Equibrasil anuncia novo comandante para a equipe na temporada.
Fonte: Rio do Sul.

   No inicio da tarde dessa terça-feira (12/04) o Rio do Sul / Equibrasil anunciou em suas redes sociais a contratação do novo comandante da equipe, o contrata foi o ex-assistente
Fernando atuou na ultima temporada na comissão
técnica do Concilig / Vôlei Bauru.
Fonte: Rio do Sul.
técnico do Concilig Vôlei Bauru o técnico Fernando Bonatto. Alem dessa ultima experiencia Fernando já esteve a frente da equipe de Cascavel -na Superliga B- e da seleção paranaense e participou como da comissão técnica seleção brasileira sub-15, como assistente.

   Com experiencia de aproximadamente 17 anos no Voleibol o técnico de 36 anos comentou: "É surpreendente a qualidade do projeto e a organização de Rio do Sul. Estou muito feliz de fazer parte do time e quero dar o meu melhor".

   A equipe de Rio do Sul com o comando do técnico Spencer Lee, que fará parte da comissão técnica do Vôlei Nestlé, foi a sensação da ultima edição da Superliga e em decorrência disso já teve diversas baixas no seu elenco. Agora, resta ao novo comandante estudar as possibilidades financeiras do clube e as atletas disponiveis no mercado para montar um time tão competitivo quanto o desta temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.