Header Ads

É OFICIAL! Thaisa confirma saída do Vôlei Nestlé após 8 anos no elenco da equipe osasquense.

Ídolo da torcida osasquense, Thaisa deixará o Vôlei Nestlé após 8 anos na equipe.
Fonte: Superliga CBV.

   Na manhã desse sábado (16/04) a bicampeã olímpica Thaisa oficializou sua saída da equipe do Vôlei Nestlé, a central ídolo da torcida osasquense deixa o elenco da equipe após 8 anos.

   A atleta teria contrato por mais uma temporada com a equipe contudo, segunda a própria, a diretoria da equipe de Osasco entrou em contato com os seus representantes propondo uma redução salarial substancial, mediante isso a permanência da atleta no elenco da equipe não foi possível. Sobre isso Thaisa não escondeu sua decepção dizendo: "Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre identifiquei e mais triste ainda por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria.".

   Thaisa ainda completou dizendo que esta focada no seu retorno a seleção brasileira e na busca do tri-olímpico e que em paralelo analisará as propostas dos times nacionais e internacionais.

   Fato é que propostas não irão faltar para essa grande atleta, mas é lamentável ver os investimentos na maior competição nacional da modalidade caírem de forma significativa, para a próxima temporada já temos confirmados dois clubes grandes de São Paulo, Sesi / SP e Vôlei Nestlé, que anunciaram que seguiram uma "nova filosofia" o que nada mais nada menos fundamenta-se em uma redução no investimento.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.