Header Ads

MISTÉRIO! Agencia ligada ao Volero Zurich faz suspense e brasileira pode ser a nova estrela do clube suíço.

Agencia ligada ao Volero Zurich faz suspense e clube pode contratar terceira brasileira para seu elenco.
Fonte: SB Community.

Thaisa pode ser a nova estrela do Volero Zurich.
Fonte: R7.com.
   A Agencia SB Community ligada ao Volero Zurich explanou em suas redes sociais um mistério sobre quem será a numero 6 do elenco suíço na próxima temporada, o mistério é facilmente ligado a um dos maiores nomes do voleibol mundial que usa este numero, a central brasileira Thaisa que anunciou na ultima semana que deixará o elenco do Vôlei Nestlé, após 8 anos no clube.

   A central já teria recebido propostas de grandes clubes turcos, no entanto, o clube da Suiça tem investimento suficiente para cobrir as propostas. 


Juciely poderá ser a nova central do Volero Zurich.
Fonte: Superliga CBV.
   Outra brasileira que pode ser a nova estrela do Volero Zurich é a também central Juciely que é uma das atletas agenciadas pela Agencia SB Community e com isso teria uma ligação direta com o clube. No entanto, após os boatos de tal negociação tomarem força o marido da atleta se posicionou nas redes sociais afirmando que a atleta teria interesse em permanecer no Rexona Ades.

   A saída da central russa, titular na temporada, Yulia Podskalnaya reforça tais especulações. Caso a contratação de uma das centrais ela será a terceira brasileira do elenco, visto que a equipe já confirmou no seu elenco a levantadora Fabíola e a ponteira Mari Paraíba.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.