Header Ads

DE SAÍDA! Convocada para a seleção, Mari Paraíba deixa o Camponesa Minas e acerta com clube suíço.Mari

Mari Paraiba comemora convocação para a Seleção e acerto com equipe suiça.
Fonte: Orlando Bento.

   A ponteira Mari Paraíba de mudança de Minas para o Rio de Janeiro, Mari Paraíba ouviu seu nome entre as 19 jogadoras pré-convocadas pelo técnico da seleção brasileira de vôlei para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio. A ponteira ganhou participou da trajetória dourada no Sul-Americano, em Cartagena, e foi medalha de prata no Pan-americano em Toronto. Além disso, Mari é acompanhada de perto pelo auxiliar de Zé, Paulo Coco, seu comandante no Minas Tênis Clube, durante a última Superliga.

   Sobre a convocação e a mudança a ponteira comentou ao Globo Esporte: "Estava arrumando as malas, pois estou de mudança. Amanhã deverei ir para o Rio e tenho muita coisa para arrumar. Eu não tinha como saber que seria convocada, mas, óbvio, fiquei muito feliz. Quero aproveitar a oportunidade ao máximo, aprender cada vez mais e continuar lá entre as melhores. Quem sabe até conseguir uma vaga, mas sei que não será nada fácil".

Mari esteve no elenco brasileiro nas ultimas competições.
Fonte: Uol.
   Após duas temporadas no Camponesa Minas a bela Mari Paraíba terá uma nova experiência na carreira, sua primeira experiencia internacional. Mari acertou sua transferência para o Volero Zurich, da Suíça, para a temporada 2016/2017. Sobre isso ela comentou: "Em agosto, vou para a Suíça. Estou superfeliz, já vinha pensando em jogar na Europa há uns três anos e agora chegou o momento. Estou com 29 anos e sempre tive essa vontade de ter essa experiência. É o clube onde joga a Fabíola (levantadora), isso vai me ajudar".

   A tarefa da ponteira paraibana não terá tarefa fácil em Saquarema caso queira uma vaga entre as selecionáveis para o elenco olímpico pois terá como concorrentes a posição a Jaqueline, Gabi, Natalia e Fernanda Garay.  Nesse contexto, Mari chega como uma possível suplente e de forma consciente comentou: "Descrente não é a palavra, mas sei que será muito difícil. Até agora não estou acreditando (convocação), a ficha só deve cair quando eu estiver lá, não tive um estalo, não estou processando ainda. Para mim, estar entre as cinco ponteiras é muita felicidade, nunca se sabe o que vai acontecer. Espero que não aconteça nada com ninguém. Vou continuar com os pés no chão".



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.