Header Ads

11º TITULO! Praia Clube dificulta mas não impede o Rexona Ades de conquista o seu 11º título da Superliga.

Rexona Ades conquista o 11º titulo com vitória diante do Dentil / Praia Clube.
Fonte: Adalberto Marques / Inovafoto / CBV.

   Na manhã deste domingo (03/04) no ginásio Nilson Nelson, em Brasilia / DF, o Rexona Ades derrotou o Dentil / Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 26-28, 28-26 e 28-26. A partida marcado por belos rallys e durou 2 horas e 18 minutos.  Essa vitória garantiu a equipe do técnico Bernardinho o seu 11º título da maior competição nacional. 

   A equipe carioca se sagrou campeã diante de 11 mil pessoas, que lotaram o ginásio e fizeram uma bonita festa em Brasília. A ponteira Natalia foi eleita atraves de votação popular a melhor em quadra, no entanto, a atleta preferiu passar o Troféu Viva Vôlei para sua companheira, Monique, já que considerou esta a melhor atleta em quadra. A maior pontuadora da partida final foi a ponteira Gabi, do Rexona Ades, que anotou 21 pontos. 

   Sobre a vitória e o adversário o técnico Bernardinho destacou: “A maturidade do time acabou contando a nosso favor. É o hábito de tantos momentos dessa natureza. Mas, o Dentil / Praia Clube está de parabéns. Além de valorizar a nossa conquista, fez um trabalho incrível. É muito bacana acompanhar isso florescendo dessa maneira”.

   Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a central Walewska comemorou o resultado conquistado pelo clube de Uberlândia também fora de quadra dizendo: "O Praia chegou para ficar, esta é a história que deixamos. O time hoje tem uma base e é muito difícil conseguir isso. O time do Rexona Ades já tem essa base e se fortalece a cada temporada. Ainda falta um pouco ainda para ganhar do Rio, mas hoje elas viram que a coisa estava difícil e que poderiam perder o jogo. Isso também é importante”.

   O Rexona Ades iniciou a partida com a levantadora Roberta, a oposta Monique, as ponteiras Gabi e NAtalia, as centrais Juciely e Carol e a líbero Fabi. Entraram: a ponteira Drussyla e a levantadora Thompson.

   Do lado do Dentil / Praia Clube começaram a levantadora Claudinha, a oposta Ramirez, as ponteiras Alix e Michelle, as centrais Walewska e Natasha e a líbero Tassia. Entraram: a levantadora Ju Carrijo, a oposta Malu e a ponteira Pri Daroit.

   O Dentil / Praia Clube conquistou então a medalha de prata do torneio e uma colocação histórica para o clube. A terceira colocação ficou com o Camponesa Minas que compareceu ao ginásio de Brasilia para receber a medalha.

Equipes Mineiras recebem medalhas em cerimônia ao final da partida.
Fonte: Adalberto Marques/Inovafoto/CBV.

A ponteira Gabi foi destaque em pontuação na final no Fantasy Game - Dream Team, somando 21.25 pontos.                                                       Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rexona Ades.            Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Dentil / Praia Clube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.