Header Ads

ALIVIO! Jaque passa por exames, que não apontam problema, e se apresenta à seleção no dia 11.

Jaqueline passa por exames e deixa de ser preocupação para o técnico Jose Roberto Guimarães.
Fonte: Veja Abril.

   O técnico José Roberto Guimarães tirou nesta segunda-feira, 04/04, uma das suas grandes preocupações na preparação olímpica, a preocupação foi sobre o estado de saúde da ponteira bi-campeã olímpica Jaqueline. Segunda a assessoria da atleta, Jaque passou por exames que nada constataram em seu pulmão, a jogadora foi ao Hospital Sírio Libanês com gripe, tosse e falta de ar, com medo de que fosse H1N1, mas foi liberada em seguida.

   Na convocação desta segunda, Zé Roberto se disse preocupado com a jogadora. Jaqueline, no entanto, se apresenta ao treinador na próxima semana, no dia 11/04, em Saquarema. No ano passado, a ponteira apresentou uma inflamação no pulmão e ficou fora de alguns jogos da seleção. Agora, porém, não há nada mais grave. Aliviado sobre a situação da jogadora o técnico comentou ao Globo Esporte: "Ela foi examinada, por um especialista de pulmão. E agora está sob uso de antibióticos. Ela se sentiu desconfortável, com falta de ar".

   Jaqueline é uma das ponteiras de Zé Roberto e tem como concorrentes na posição, as jogadoras Natália, Fernanda Garay, Gabi e Mari Paraíba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.