Header Ads

Em Casa! O Brasil não supera a seleção americana e as veem conquistar o Grand Prix.

   Essas duas equipes que são na atualidades duas das maiores potencias do vôlei mundial se confrontaram na tarde de hoje e a seleção dos Estados Unidos - que estava com seu elenco titular completo no Grand Prix - superou o Brasil - que se dividiu em dois times competitivos e ainda poupou atletas importantes - por 3 x 0, com parciais de 25-16, 25-22 e 25-21.
Brasil não segura a seleção americana e perde segunda partida no Grand Prix.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015

  As brasileiras começaram bem na partida forçando o saque e dificultando o passe americano. Porém, as americanas também botavam em pratica a mesma tática. Com isso teve-se certo equilíbrio no inicio do set mas que foi se perdendo diante dos erros brasileiro e da qualidade impressa pelo time americano, com isso as donas da casa abriram vantagem e venceram o Brasil por 25x16.
   No segundo set as brasileiras pareciam ter voltado ao jogo e abriram em certo momento uma vantagem de 5 pontos, no entanto nossa seleção parecia não dar continuidade e nosso principal fundamento no torneio, o bloqueio, não se mostrava eficaz gerando assim a virada da seleção americana que fechou o set em 25x22.
   Ainda tentando buscar o 11º titulo do Grand Prix as brasileiras tentavam buscar o jogo mas a essa altura as americanas se mantinham extremamente empolgadas com a chance do titulo antecipado e com o apoio da torcida de Nebraska as norte-americanas fecharam o set em 25x21 e faturaram o seu 6º titulo.

DESTAQUES DA PARTIDA

   Embora nessa partida a equipe como um todo se mostrou apática em momentos de grande importância. A oposta Monique foi a maior pontuadora brasileira e de certa forma destaque na partida.
Monique foi a maior pontuadora do Brasil na derrota para os Estados Unidos.
Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015
   Titulares: Dani Lins, Monique, Natalia, Gabi, Carol, Juciely e Léia.
   Entraram: Ivna, Ellen, Suelle e Roberta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.