Header Ads

Ainda em fase de entrosamento, Brasil supera o 2º embate do Pan-americano por 3x1.

   Mesmo com um primeiro set nervoso, a seleção brasileira superou as peruanas por 3x1, com parciais de 25-27, 25-5, 25-17 e 25-16.
Brasileiras seguem invictas no Pan-americano e lideram o grupo B.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

   O Brasil mais uma vez iniciou a partida de forma nervosa deixando evidente a falta de entrosamento e adaptação do grupo e com isso foi superado pela seleção do Peru por 25x27. No entanto, as brasileiras entraram no segundo set e imprimiram o seu voleibol não dando chances as adversarias em um verdadeiro show encerrado em 25-5 e em apenas 16 minutos.
   Nos sets seguintes o Brasil manteve a concentração e superou em 25x17 e 25x16.

DESTAQUES DA PARTIDA

   Nessa partida onde o grupo todo foi efetivo quando solicitado o destaque ficou para as seguintes jogadoras:

   Fernanda Garay foi a maior pontuadora da partida com 18 pontos e a melhor jogadora da partida de hoje. No entanto, assustou toda a comissão técnica e a torcida após sentir uma dor na mão no final do 3º Set.
Fê Garay se destaca e é a melhor na partida contra o Peru.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

   Joycinha mesmo não sendo efetiva no jogo contra Porto Rico teve a oportunidade de voltar a titularidade nessa tarde contra o Peru e conseguiu imprimir seu jogo e pontuar 12 vezes.
Joycinha diferentemente da partida passada (Foto) foi efetiva no ataque e bloqueio.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

   Adenizia é até o momento a jogadora mais regular da seleção brasileira em Toronto e na partida de hoje não foi diferente. Nossa central totalizou 11 pontos na partida.
Campeã Olímpica, Adenizia, demonstra regularidade em Toronto.
Fonte: Gaspar Nobrega/Inovafoto

Confira a estatística das duas equipes, clicando aqui.

   Diante dessa vitória, ficou evidente que se o Brasil impor o ritmo do segundo set nas demais partidas o ouro já esta nas nossas mãos.

   Invictas no Pan as brasileiras seguem na liderança do grupo e tem como próximo adversário os Estados Unidos, dia 20/07 às 22h (de Brasília).

   Nesse sentido a nossa capitã Jaqueline afirmou ao Globo Esporte: “Eu não jogava naquela fase, mas eu escutei muito falar sobre como era bom o Peru no passado. Mas eu acho que nossa equipe jogou mal mesmo, no primeiro set. Nós iniciamos o jogo muito mal e não podemos deixar que isso aconteça de novo, ainda mais contra os Estados Unidos no próximo jogo”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.