Header Ads

TERCEIRA VITÓRIA! Terracap/Brasília Vôlei desencanta e vence o Concilig Vôlei Bauru.

Sem Amanda, Brasilia Vôlei vence o Concilig Vôlei Bauru.
Fonte: Brasilia Vôlei

   Na noite desta quinta-feira (03/12), o Terracap/Brasília Vôlei conquistou sua terceira vitória na Superliga vencendo o Concilig Vôlei Bauru no Ginásio do SESI/Taguatinga por 3 sets a 0, com parciais de  25-21, 27-25 e 25-22.
Com 16 pontos, Paula Pequeno foi eleita a melhor em quadra.
Fonte: Brasilia Vôlei

   A bi-campeã olímpica Paula Pequeno foi a maior pontuadora do Brasília com 16 pontos e foi eleita a melhor da partida em votação popular levando assim o troféu Viva Vôlei. Sobre o desempenho na da equipe Paula afirmou a assessoria do clube: “Nosso time está ganhando força e uma cara agora. A tendência é melhorar e estamos trabalhando forte para isso. Não podemos pensar na classificação agora e precisamos pensar a cada jogo como uma final, mas as meninas estão de parabéns pela vitória e estou contente com meu desempenho podendo ajudar minhas companheiras”.

   Para o técnico Manu Arnaut, o desempenho foi bom, mas os erros precisam ser corrigidos, nesse sentido ele afirmou: “Ainda precisamos ter consistência no passe e no ataque. Quando um não funciona o outro funciona e assim não há um equilíbrio. Tivemos bons momentos mas ainda precisamos consertar as falhas nos posicionamentos e na marcação”.

    O Brasilia Vôlei iniciou a partida com a levantadora Macris, a oposta Barbara, as ponteiras Paula Pequeno e Kasiely, as centrais Roberta e Vivian e a líbero Sassá. Entraram: a levantadora Ana e a oposta Sara.

    A equipe bauruense começou o jogo com a levantadora Ana Tiemi, a oposta Natiele, as ponteiras Mari Cassemiro e Mari Hellen, as centrais Fê Ísis e Carol e a líbero Andressa. Entraram: as ponteiras Nayara Félix e Natacha e a levantadora Camila Adão.

  A próxima partida do Terracap/Brasília Vôlei será diante do São Bernardo Vôlei na próxima terça-feira, 08/12, às 19h. Nesse mesmo dia, às 19:30 o Concilig Vôlei Bauru enfrenta o E. C. Pinheros/Klar.


A ponteira Paula Pequeno tambem foi destaque em pontuação no Fantasy Game - Dream team, onde nessa 7ª Rodada ela somou 25,67 pontos.                                 Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Terracap / Brasilia Vôlei nessa 7ª Rodada.                                                                                                                     Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Concilig Vôlei Bauru nessa 7ª Rodada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.