Header Ads

RECONHECIMENTO! Bruna Honório recebe Prêmio Mérito Desportivo do Exército Brasileiro.

Bruna Honório recebe prêmio como atleta de destaque em esportes coletivos.
Fonte: Comissão de Desportos do Exército / Vôlei Bauru.

   A oposta Bruna Honório, do Concilig Vôlei Bauru, recebeu nesta quinta-feira (03/12) o Prêmio Mérito Desportivo do Exército Brasileiro, entregue aos atletas militares que tiveram destaque no ano de 2015. Realizado pela primeira vez pelo Exército Brasileiro, a premiação agraciou 16 categorias no total, entre dirigentes, técnicos e atletas militares.

Bruna ficou muito feliz ao ter seu trabalho reconhecido.
Fonte: Comissão de Desportos do Exército / Vôlei Bauru.
   Bruna, que possui a patente de terceiro sargento, foi premiada na categoria Esporte de Alto Rendimento como atleta destaque dos esportes coletivos. Concorreram a esse prêmio atletas das categorias masculina e feminina das seleções brasileiras militares das modalidades futebol, basquete, handebol e voleibol. A escolha foi realizada através de votação com técnicos e supervisores de modalidades esportivas militares.

   O seu ótimo desempenho durante a conquista dos Jogos Mundiais Militares com a seleção brasileira, em outubro de 2015, contou muito para tal premiação. Além da medalha de ouro, Bruna Honório foi eleita a melhor jogadora da competição.

   Para o Major Flávio Augusto Cerqueira Guedes, responsável pelo Programa de Alto Rendimento do Exército, esse prêmio coroa o bom desempenho de Bruna dentro e fora das quadras. Nesse sentido, o Major Flavio destacou: "Bruna sempre apresentou uma postura extremamente profissional com a seleção brasileira militar. Ela foi brilhante e fundamental na conquista do penta campeonato mundial militar de vôlei feminino, na Coreia do Sul. Para nós é motivo de muito orgulho ter uma atleta como ela no nosso programa de alto rendimento, não somente pelo alto nível técnico que possuí, mas principalmente pela pessoa que ela é”.

   Muito contente pelo reconhecimento do trabalho que apresentou com a seleção militar, a oposta bauruense demonstrou surpresa com a premiação e comentou: “Assim como não esperava ser eleita a melhor jogadora do Mundial Militar, também não esperava esse prêmio como destaque das modalidades coletivas militares. Ser eleita a melhor do ano entre vários atletas de alto rendimento do exército é muito importante para mim, pois luto diariamente para estar sempre melhorando. Agora espero ter o mesmo desempenho com o Concilig Vôlei Bauru e ajudar a equipe, junto com minhas companheiras, a ter ótimos resultados na temporada, como já tivemos no Campeonato Paulista.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.