Header Ads

Oposta Rosamaria se apresenta a equipe Camponesa/Minas e já treina com a equipe.

Rosamaria chegou ao Camponesa Minas na ultima quarta-feira (30/09)  e já treina com a equipe.
Fonte: Minas Tênis Clube.

   Depois de um longo período com as seleções Sub-23 e Adulta, a oposta Rosamaria se apresentou, na ultima quarta-feira (30/9), à Camponesa/Minas e após passar por exames médicos e testes física já iniciou os treinamentos com a equipe mineira visando às disputas do Campeonato Mineiro e da Superliga 2015/16.

A oposta fez exames médicos e testes físicos.
Fonte: Minas Tênis Clube.
   Ao site do clube a oposta de 21 anos comentou: “Estou muito feliz por estar aqui no Minas, que é um Clube de muita tradição no esporte. Jogar no Minas é vontade antiga e, agora, estou realizando este desejo. Quero fazer uma boa preparação para contribuir com a equipe. Conheço quase todas as atletas e tenho amizades com a maioria delas. O time é jovem, mudou bastante em relação ao time do ano passado, mas temos total capacidade para fazermos uma boa campanha e brigar pelos títulos que disputaremos. Eu espero contribuir com o time da melhor maneira possível, corresponder às expectativas do técnico e da torcida, que eu sei que fanática pelo time. Joguei algumas vezes contra o Minas e é muito difícil. Agora, jogando com a torcida ao meu lado, espero contribuir com o sucesso da equipe”.

   O elenco do Camponesa Minas está quase completo,mas, ainda não conta com a ponteira Mari Paraíba e a líbero Léia que estão a serviço da seleção brasileira adulta na disputa do Campeonato Sul-americano, em Cartagena, na Colômbia até o próximo domingo (3/10).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.