Header Ads

ELENCO COMPLETO! Camponesa/Minas apresenta seu elenco para temporada 2015/2016.

Camponesa / Minas apresenta seu elenco para a temporada 2015/2016.
Fonte: Minas Tênis Clube.

   A Camponesa/Minas teve seu elenco oficialmente apresentado na manhã da ultima quarta-feira, 22/10,  na Arena Minas Tênis Clube. O evento contou com a presença da animada torcida minastenista, que saudou e aplaudiu os jogadores e a comissão técnica dos dois times.

Tandara Caixeta esbanja felicidade
em defender o Camponesa/Minas.
Fonte: Minas Tênis Clube.
   A torcida também comemorou a chegada da campeã olímpica Tandara, que estava afastada das quadras desde a fase final da Superliga passada para o nascimento de primeira filha, Maria Clara, que nasceu há 37 dias. Atleta já mostra grande evolução em sua recuperação, mas ainda não tem data para voltar a trabalhar com bola. “Estou focada na preparação física, já eliminei grande parte do peso que ganhei em minha gestação e espero voltar à quadra o mais rápido possível. Para mim está sendo muito importante este retorno tão rápido a um Clube grande como é o Minas”, comentou a oposta, que também atua como ponteira.

   A jogadora, que chegou ao Minas na manhã do dia 19/10, não escondeu a felicidade de atuar pela equipe mineira e afirmou ao site da equipe: “Nunca defendi as cores do Minas, mas sempre tive vontade, pela história do Clube no vôlei. Já joguei em várias equipes do Brasil e sempre vinha aqui enfrentar o Minas, os torcedores sempre me respeitaram e me apoiaram, agora, que estou do lado deles, espero retribuir todo esse carinho. Vi, nos últimos dias, vários recadinhos nas redes sociais e fiquei muito empolgada, em breve, espero ver todos aqui”.

A equipe feminina será patrocinada pelas remanescentes Camponesa e Les Chemises e contará ainda com o patrocínio da Localiza.

   O técnico Paulo Coco, que chegou para comandar a equipe Camponesa/Minas nesta temporada, falou sobre as expectativas para a temporada. “É um orgulho e um prazer estar aqui e representar uma instituição tradicional como o Minas, de grandes referências. Agradeço a todos os colaboradores do Clube e aos patrocinadores, sem vocês não é possível fazer o nosso trabalho. Estou motivado com o grupo, que mescla experiência e jovens valores. Esforço não faltará para manter o Minas sempre em destaque”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.